São Sebastião inaugura sua Subseção

A OAB/DF inaugurou mais uma Subseção, desta vez localizada em São Sebastião. A unidade tem por objetivo auxiliar toda a advocacia da região a realizar com mais conforto e celeridade suas atividades diárias. A Subseção fica dentro das dependências do Fórum de São Sebastião e está pronta para receber todos os advogados e advogadas.

 

O presidente da Subseção de São Sebastião, Valcides José Rodrigues de Sousa, destaca que “esse lugar é importante por agregar a advocacia e promover a cidadania e a justiça. Esperamos atender todos os nossos colegas com um lugar aconchegante para que toda classe se sinta ainda mais amparada”.

O vice-presidente da Subseção, Rodolfo Matos, salienta que “a inauguração da Subseção de São Sebastião é de grande importância para a advocacia do Distrito Federal. Gostaria de parabenizar o presidente Valcides Rodrigues e toda sua diretoria por ter lutado com muita garra por mais uma vitória da advocacia do DF. Agradeço a gestão do presidente e amigo Juliano Costa Couto por mais essa conquista”.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, ressalta a luta da advocacia para ocupar os mais diversos espaços. “Vejo com muita alegria os esforços empreendidos por todas e todos que estão aqui em concretizar mais esse reduto para a advocacia que poderá utilizar esse espaço para exercerem com mais dignidade suas atividades”. 

Na avaliação do conselheiro Federal Severino Cajazeiras, “esses locais são importantíssimos por colocar em um mesmo lugar jovens e veteranos advogados e advogadas. Isso é o que nos fortalece e torna nossa entidade muito mais ativa na luta a favor da advocacia”.

O administrador de São Sebastião, Jean Carmo Barbosa, acrescenta que “é um privilégio participar da inauguração desta Subseção, principalmente ao lado de pessoas tão queridas como o Juliano, o Severino e o Valcides. Essa iniciativa representa a concretização de uma luta história da advocacia desta cidade. Essa inauguração se torna ainda mais simbólica por colocar a Ordem mais perto da população e consequentemente dos valores democráticos.”

Também estiveram presentes na solenidade: os advogados e fundadores João Erismar e Clino Benedir; o conselheiro federal, Severino Cajazeiras; o administrador regional, Jean Carmo Barbosa; o vice-presidente da Subseção do Paranoá, Valdir Miranda; a presidenta e a vice-presidenta recém eleitas, Joana D’Arc Soares e Elaine Rockenbach; o presidente da Subseção de Ceilândia, Edilson Barbosa; o presidente da Subseção de Samambaia, José Antônio; a secretária-geral, Nad Jane Bertoldo; a secretária-geral adjunta, Lorena Resende Muniz e o diretor tesoureiro, Bruno Adão Durães.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: