Parceria entre ESA e FESMPDFT oferece 30% de desconto em pós-graduação Lato Sensu

Parceria entre a Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA/DF) e a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT) concede aos advogados inscritos na Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) um desconto de 30%, a partir da segunda mensalidade, nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

As especializações disponíveis são em “Direito Civil e Processual Civil”, “Direito Penal e Direito Processual Penal”, “Ordem Jurídica e Ministério Público”, e “Temas Contemporâneos do Direito e Ministério Público”. 

O período de inscrição para o provimento de vagas no nível de Pós-Graduação Lato Sensu 1º semestre de 2023 se encerra no dia 1º de dezembro de 2022, para candidatos à modalidade de ingresso por meio de prova objetiva e também para candidatos à modalidade de ingresso por meio de análise curricular.

Os cursos oferecidos poderão ser pagos em até 21 (vinte e uma) parcelas, de acordo com os valores indicados no edital. Aqueles que concluírem o curso “Ordem Jurídica e Ministério Público”, a critério da Diretoria de Ensino, poderão ter direito a receber os certificados referentes aos outros três cursos oferecidos, desde que cumpram os requisitos necessários. 

O corpo docente dos respectivos cursos é formado por professores de renome e dentro da atuação profissional. Sendo doutores, vários com pós-doutorado, mestres e especialistas que contribuem com a pesquisa jurídica no âmbito nacional e internacional.

As aulas são realizadas de forma presencial e transmitidas por videoconferência ao vivo, ministradas conforme metodologia da FESMPDFT. Havendo ainda a possibilidade de atividades letivas que utilizem recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação, em conformidade com a legislação vigente.

O diretor da ESA/DF, Rafael Freitas de Oliveira, reforçou que as especializações são essenciais para o advogado se destacar em sua área de atuação. “Todas as parcerias que temos são de extrema importância para a advocacia. É indispensável que o advogado esteja atualizado não só em sua área profissional, mas principalmente em todas as mudanças que o Direito tem. Dentro dessas circunstâncias, é fundamental que o advogado esteja hoje muito atualizado”, ressaltou Rafael.

Acesse o edital

Comunicação OAB/DF — Jornalismo